sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Azenha dá o furo: vacina causou mesmo uma morte!

Ontem, o jornalista Luiz Carlos Azenha publicou em seu site, em primeira mão, a matéria da jornalista Conceição Lemes sobre a confirmação da suspeita de que a vacina desnecessária foi mesmo a causa da morte de uma mulher de 79 anos.

Conceição Lemes é a mesma jornalista que elaborou este brilhante guia sobre a febre amarela, para esclarecer dúvidas importantes que a imprensa, mais preocupada em disseminar o pânico, não esclareceu.

Até anteontem, já foram 52 casos suspeitos de eventos adversos pós-vacina. Enquanto surgiam os primeiros casos de febre amarela no ano, nada destoantes da média de sempre, todo o PIG se alvoroçou em alertar a população. Eliane Castanhêde, ícone da irresponsabilidade amarela do PIG, fez um comovente apelo pró-vacina em sua coluna na Folha. Pronunciamentos oficiais do governo acalmando a população eram ignorados ou tratados com sarcasmo. Quando morreu a primeira suposta vítima da "overdose de vacina", falou-se disso o mínimo possível, e logo uma conveniente suspeita sobre a compra de uma tapioca tratou de ocupar as pautas diárias.

Quase não se fala mais em febre amarela. Mas agora a suspeita se confirmou. A morte FOI MESMO por causa da vacina. Só que pro PIG isso já não interessa mais...

Nenhum comentário: