quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Ameaça velada

(Do blog Fazendo Media)

Durante a sessão de ontem em que foi votada a MP da TV Pública, o presidente da Câmara Arlindo Chinaglia disse, por volta das 21h: "Hoje um jornalista procurou meu assessor de imprensa e queria uma entrevista sobre os gastos da Câmara. Não há nenhuma outra instância do poder público que seja tão transparente quanto a Câmara. Como eu, assim como outros líderes de partido, disse que não iria dar a entrevista para não servir como suporte para uma matéria como essa, o jornalista virou-se para meu assessor e disse: 'Se ele não responder pode acabar virando o personagem principal da reportagem'. Como a ineficácia da ameaça é óbvia, eu prefiro dizer que não entendi. Mas faço questão de relatar este fato a meus pares". Chinaglia não disse o nome do jornalista e nem para que veículo de comunicação trabalha.

Nenhum comentário: